Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Calvin, quem? Taylor Swift é flagrada aos beijos com Tom Hiddleston

Duas semanas após o fim do namoro com o DJ, cantora é vista em clima de romance com o ator

Por Da Redação 15 jun 2016, 20h40

A fila andou bem rápido para Taylor Swift: duas semanas após o fim de seu namoro com o DJ Calvin Harris, a cantora já foi flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston, o Loki da franquia Thor. As fotos em que os dois aparecem em clima de romance em uma praia em Rhode Island, nos Estados Unidos, foram publicadas pelo site do tabloide The Sun, nesta quarta-feira, e também serão divulgadas na edição impressa do jornal nesta quinta. Nas imagens, Taylor e Hiddleston aparecem ora de mãos dadas, ora abraçados ou se beijando.

Leia também:

Calvin Harris sobre Taylor Swift: ‘Sobrou amor e respeito’

Foi Calvin Harris quem terminou com Taylor Swift: ‘O romance acabou’

O fim do conto de fadas: Taylor Swift e Calvin Harris terminam namoro

Continua após a publicidade

De acordo com fontes da publicação, a cantora americana, de 26 anos, e o ator inglês, de 35, não se importaram de aparecer em público juntos. “Eles não se largavam – estavam se abraçando e se beijando – mesmo com cerca de 20 pessoas caminhando pela praia. Eles pareciam com qualquer jovem casal apaixonado que não liga para mais nada no mundo”, disse uma pessoa ao jornal.

Capa do jornal 'The Sun' com Taylor Swift e Tom Hiddleston
Capa do jornal ‘The Sun’ com Taylor Swift e Tom Hiddleston VEJA

​Uma fonte próxima de Taylor afirmou que Hiddleston vem “cortejando” a loira desde que eles se conheceram, no Met Gala, no começo de maio, e que ele chegou a enviar flores a ela. “Ela foi conquistada”, disse a pessoa. No baile de gala do museu de Nova York, eles se sentaram próximos um do outro durante o jantar e foram vistos dançando, mais tarde. Depois do evento, em entrevista à MTV, o ator afirmou que tinha achado a moça “charmosa” e “incrível”.

O namoro de Taylor e Calvin Harris chegou ao fim no começo de junho. Segundo fontes próximas do casal, o relacionamento simplesmente esfriou. “Acabou o romance. Eles não brigaram. Adam (verdadeiro nome de Calvin) foi quem decidiu terminar. Taylor está muito chateada. Ela até o ajudou após o acidente de carro“, disse uma pessoa ao site E! News, citando a recente batida do DJ.

Um dia após a notícia ser divulgada, Harris foi a público falar sobre o fim. “A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e que o que sobrou foi muito amor e respeito”, escreveu o DJ em seu perfil no Twitter. Mostrando que concordava com a posição do ex, Taylor retuitou a mensagem em sua página.

Depois da notícia de que a ex já tinha superado o término e caído nos braços do britânico, porém, Harris deletou o tuíte em que falava sobre o “amor e respeito” que ainda existiam entre ele e Taylor. As fotos em que eles apareciam juntos que haviam sido publicadas no Instagram do DJ também foram excluídas. Climão.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade