Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Cacau e Matheus formam o primeiro casal do ‘BBB16’

Casal se beijou muito e dançou de rosto colado ao som de "Hello", de Adele, na festa na noite de sábado

Por Heloísa Noronha 24 jan 2016, 08h05

Com a torcida de alguns participantes, como Adélia e Geralda, Maria Claudia e Matheus estiveram bem próximos desde o início da festa deste sábado, a primeira da 16ª edição do BBB. O mineiro tentou várias vezes beijar a youtuber, que só cedeu quando o dia estava amanhecendo.

Leia também:

‘BBB16’: Clima na casa começa a mudar

‘BBB16’ e as pérolas da primeira semana

Os dois protagonizaram vários momentos românticos: em um deles, estavam deitados na grama observando a lua e começou a tocar a música Hello, de Adele. Matheus logo convidou a moça para dançar de rosto colado. Beijos e carinhos na piscina também não faltaram. Matheus e Maria Claudia foram os últimos a deitar e dividiram a cama no Quarto Amarelo. Antes de adormecer, trocaram muitos beijos debaixo do edredom.

Se a vida estava boa para os dois, o mesmo não se pode dizer da madrugada de Renan e Ronan, que várias vezes tiveram de cumprir o “castigo do monstro” e correr para o telhado fictício e consertar as antenas de mentirinha. Durante a festa, nitidamente com a intenção de não ficar por baixo, Ronan foi para cima de Fernanda que, com seu estilo elegante, educadamente recusou as investidas, argumentando que não se lembraria de nada no dia seguinte por causa da bebida.

Nas redes sociais, as reações estão divididas: enquanto muitos vibram com o par, outros consideram que Matheus só quis ficar com Cacau como estratégia de jogo, pois o público adora “shippar” (torcer por um relacionamento) um casal de reality show. Vale lembrar que o mineiro disputa a permanência na casa com William. O resultado será divulgado no programa ao vivo deste domingo.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade