Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Bruno Gagliasso deixa papel de Chimbinha em filme

O ator não pode assinar contrato para atuar em 'Isso É Calypso - O Filme' por ter sido escalado para protagonizar a próxima novela das sete da TV Globo

Por Da Redação 4 jan 2013, 16h02

A vaga para interpretar o músico Chimbinha em Isso É Calypso – O Filme está vaga. O ator Bruno Gagliasso deixou o papel após ter sido escalado para protagonizar a novela das seis da TV Globo, O Pequeno Buda, de Thelma Guedes e Duca Rachid, com estreia prevista pra setembro. De acordo com o diretor Caco Souza, o teaser divulgado há uma semana foi gravado antes de o ator assinar contrato com a produção. “Ele não desistiu do filme porque nem chegou a fazer parte dele oficialmente.”

No vídeo, Gagliasso fala sobre a empolgação de ter sido escolhido para interpretar o marido de Joelma, vivida no longa por Deborah Secco. O diretor afirma que pretende definir o intérprete de Chimbinha em duas semanas. As filmagens estão previstas para junho e julho, depois da definição do elenco de apoio, escolhido por meio de testes, que devem ocorrer em março. Além de Joelma, estão definidos os atores que vão interpretar a mãe da cantora, Daniela Escobar, e o empresário da dupla, Paulo Tiefenthaler.

Orçado em 7,5 milhões de reais, o filme vai ser roteirizado por Renê Belmonte, de comédias comercialmente bem-sucedidas, como Sexo, Amor e Traição, Se eu Fosse Você e Se Eu Fosse Você 2.

Publicidade