Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bruce Springsteen vai lançar músicas inéditas com autobiografia

Disco 'Chapter and Verse' será colocado à venda em 23 de setembro, quatro dias antes do lançamento do livro

Por Da redação Atualizado em 28 jul 2016, 22h11 - Publicado em 28 jul 2016, 22h01

O cantor Bruce Springsteen anunciou nesta quinta-feira o lançamento de Chapter and Verse, um álbum compilatório com canções famosas e músicas inéditas para acompanhar a publicação de sua autobiografia, Born to Run. O disco será colocado à venda em 23 de setembro, quatro dias antes da chegada do volume às livrarias.

LEIA TAMBÉM:
Bruce Springsteen vai lançar autobiografia em setembro

Como era de se esperar, o álbum incluirá o tema Born to Run, que deu o título à sua autobiografia de 500 páginas. A canção de 1975 relata o sonho do jovem Springsteen de deixar sua pequena cidade natal, Freehols, em Nova Jersey, no leste dos Estados Unidos.

Chapter and Verse abre com cinco músicas inéditas, das quais duas se remontam à sua adolescência, quando tocava com o grupo The Castiles. A emblemática Born in the USA está presente na compilação, que termina com a canção que dá nome a seu álbum de 2012, Wrecking Ball.

Springsteen demorou sete anos para escrever o livro, que relata em detalhes sua infância e o início de sua carreira, quando se apresentava nos bares da cidade costeira de Asbury Park, em Nova Jersey.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade
Publicidade