Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Britney Spears fecha em Lisboa turnê europeia

Por Da Redação 10 nov 2011, 10h53

Lisboa, 10 nov (EFE).- Com um figurino chamativo e sexy, acompanhada de 20 bailarinos ao estilo de cabaré, Britney Spears fechou a fase europeia de sua turnê mundial na quarta-feira à noite em Lisboa, e segue agora para os shows em países da América Latina.

A pop star americana voltou à capital lusa sete anos depois da última apresentação, para divulgar seu último disco ‘Femme Fatale’, outro sucesso de vendas e com o qual já percorreu os Estados Unidos e a Europa.

Lançado no início do mês, o novo álbum está recheado de ritmos ‘dance’ – inclusive, canções de outros discos remixadas -, distante de seu lado mais pop e que lembra o caminho escolhido por outras divas, como Lady Gaga.

Lasers coloridos, colunas de fumaça, fogos de artifício, luzes em movimento, várias trocas de figurino e as vertiginosas entradas e saídas encheram o palco de dois andares no qual Britney não parou nem um segundo de dançar.

O show teve uma estética muito próxima ao do videoclipe, com a projeção de imagens no telão atrás do palco.

Inclusive as vozes que acompanhavam a artista em diversas canções não eram de pessoas presentes no palco, onde só havia os bailarinos, mas de cantores que apareciam no telão.

A imprensa portuguesa lembrou nessa semana a polêmica da última atuação de Britney Spears em Lisboa, no festival Rock in Rio, quando foi criticada por cantar playback.

A turnê ‘Femme Fatale’ passa pelos Emirados Árabes, na próxima sexta-feira, e depois segue para América Latina.

O Brasil receberá show nos dias 15 de novembro no Rio de Janeiro, na Apoteose, e em 18 de novembro em São Paulo, na Arena Anhembi. Depois, a cantora viaja para Porto Rico, onde encerra a passagem pela América Latina. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade