Clique e assine a partir de 8,90/mês

Britney lança música nova e fecha acordo humilde para shows em Vegas

A cantora fará 48 apresentações em um hotel por 15 milhões de dólares, valor muito inferior ao que estava sendo estimado, em torno de 100 milhões

Por Da Redação - 16 set 2013, 11h38

Britney Spears está empenhada em reconquistar o público – e engordar sua conta bancária. Depois do vazamento na internet de Work Bitch, o primeiro single de seu oitavo disco de estúdio, que deve chegar às lojas ainda neste ano, a cantora decidiu antecipar em um dia o lançamento oficial da música, previsto inicialmente para esta segunda. A música é animada e deve fazer sucesso nas pistas de dança, mas não é lá muito inovadora para Britney e muito menos para o mundo da música pop.

Leia também:

Novo CD de Miley terá participação de Britney Spears

Britney Spears encarna Smurfete em novo single

Se a canção, lançada nesta segunda-feira na loja virtual iTunes, não for o sucesso que a cantora espera, tudo bem, pois ela tem outro plano para arrecadar alguns milhões de dólares. De acordo com o site TMZ, Britney assinou contrato de dois anos com o hotel Planet Hollywood, em Sin City, Las Vegas, para fazer 48 shows por ano. É o mesmo valor que a cantora recebeu para ser jurada da segunda temporada do programa de calouros The X Factor, em 2012.

No início das negociações, em janeiro, o valor do contrato para os shows em Vegas estava estimado em 100 milhões de dólares, muito além do que Britney realmente conseguiu. As apresentações da cantora pop, que devem durar até noventa minutos, estão previstas para começar em dezembro.

A contratação de cantores por cassinos e hotéis de Las Vegas é uma prática comum, principalmente quando esses nomes da música estão em baixa, caso de Celine Dion. De 2003 a 2007, a intérprete de My Heart Will Go On se apresentou no teatro do hotel Caesars Palace, por um contrato estimado em 45 milhões de dólares. Em dezembro de 2013, a cantora volta ao palco do hotel para começar uma nova temporada de apresentações, que deve durar até março de 2014.

Confira abaixo a música Work Bitch, novo single de Britney Spears:

https://youtube.com/watch?v=ra-h_p-vD2s%3Flist%3DUUZijND2e2tPp2AQL8Go2YSg

Continua após a publicidade
Publicidade