Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Bradley Cooper e elenco de ‘Se Beber’ têm noitada na Lapa

Não pareceu nada desagradável a passagem do elenco de Se Beber, Não Case! pelo Brasil. No Rio de Janeiro, Bradley Cooper e companhia tomaram banho de mar, foram à festa de pré-estreia do longa que encerra a série, tomaram outro banho de mar, subiram o Morro da Urca de bondinho para a coletiva de imprensa […]

Por Da Redação
30 Maio 2013, 11h44
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Não pareceu nada desagradável a passagem do elenco de Se Beber, Não Case! pelo Brasil. No Rio de Janeiro, Bradley Cooper e companhia tomaram banho de mar, foram à festa de pré-estreia do longa que encerra a série, tomaram outro banho de mar, subiram o Morro da Urca de bondinho para a coletiva de imprensa do filme e foram à boêmia Lapa, na noite desta quarta-feira.

    Publicidade

    QUIZ: Teste se você é mesmo fã da saga ‘Se Beber, Não Case!’

    Publicidade

    O FILME: ‘Se Beber Não Case 3’: quatro marmanjos e um funeral

    O elenco, que veio em peso ao Brasil, foi visto seguindo completo para um restaurante. Além do bofe Cooper, estavam na Lapa Zach Galifianakis e Ken Jeong, que fazem os personagens mais alucinados da saga, Alan e Chow, Justin Bartha, que vive o insosso Doug, Ed Helms, intérprete do dentista nerd e depravado Stu, e Heather Graham, a prostituta que se casa com Stu em Las Vegas, no primeiro filme, e reaparece no terceiro.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM:

    Alan de Se Beber, Não Case III leva ex-sem-teto à estreia do longa

    Publicidade

    Parte I – trailer

    A saga começa em Las Vegas, onde Doug (Justin Bartha) terá uma conturbadíssima despedida de solteiro. Comédia besteirol, mas com roteiro razoável.

    Continua após a publicidade

    Parte II – trailer

    Publicidade

    Foi o longa mais lucrativo da série até aqui, com uma arrecadação de 586,8 milhões de dólares em todo o mundo.

    Parte III – trailer

    O longa deve fechar a franquia, que explora o besteirol americano para vender ingressos – e vem sendo bem sucedida na estratégia.

    Continua após a publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.