Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Brad Pitt está ‘inconsolável’ com a separação de Angelina Jolie

Segundo a revista 'People', ator pediu à ex que o processo de divórcio fosse feito de maneira discreta para poupar os filhos do casal

Por Da redação 23 set 2016, 20h48

Brad Pitt está arrasado com o divórcio de Angelina Jolie, com quem viveu por doze anos. Segundo o site da revista People, fontes próximas do ator afirmam que ele recebeu a notícia da separação dois dias antes da esposa começar a preencher os papeis para dar entrada no pedido legal, e implorou a ela para tocar o processo na surdina, a fim de poupar os seis filhos do casal.

Ignorado, o ator de Sr. e Sra. Smith está inconsolável. Além do processo de divórcio, ele pode ser investigado pelo FBI por uma suposta agressão contra um dos filhos. No pedido de separação, Angelina mencionou “diferenças irreconciliáveis” quanto à maneira como o marido estaria cuidando das crianças. Pitt, no entanto, nega as acusações.

LEIA TAMBÉM
Brad Pitt fala sobre separação: ‘O que importa são nossos filhos’
FBI admite que pode investigar Brad Pitt por agressão a filho

“Angelina fez o que achava que tinha que fazer”, disse outra fonte, próxima da atriz. “Ela amou aquele homem por muitos anos e (o divórcio) não é algo que alguém faça sem pensar”, completa.

Publicidade