Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ben Affleck visitou Lindsay em clínica para oferecer papel em filme

Segundo o site RadarOnline, a atriz ficou animada com a conversa e estaria disposta a pintar o cabelo e a imitar o sotaque irlandês para o papel

Por Da Redação 12 ago 2013, 10h31

O diretor e ator Ben Affleck visitou Lindsay Lohan durante o período em que a atriz esteve internada em uma clínica de reabilitação na Califórnia para conversar sobre um papel em um filme, de acordo com o site americano RadarOnline. Segundo uma pessoa que estava internada no mesmo período que Lindsay, a visita foi animadora. “Lindsay ficou animada com a oportunidade e me disse que ela teria cabelo escuro e sotaque irlandês no filme.”

Leia também:

Em teaser de entrevista, Oprah pergunta a Lindsay se ela é viciada

Produtora ‘vaza’ fotos de Lindsay Lohan nua para promover filme

Lindsay Lohan viveu romance proibido na reabilitação

Continua após a publicidade

Affleck teria chegado à clínica com um assistente para uma visita noturna que durou cerca de uma hora, alguns dias antes de Lindsay completar 27 anos, em 2 de julho. O convite seria para atuar no filme Live by Night, o próximo longa a ser dirigido por Ben Affleck.

A produção é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor Dennis Lehane que retrata a transformação de um batedor de carteira em um gângster poderoso nos Estados Unidos dos anos 1920. O interesse de Affleck em Lindsay foi negado por fontes próximas à produção do longa.

Leia também:

Ben Affleck vai estrelar adaptação de ‘Garota Exemplar’

“Como ele mesmo tinha problemas com drogas, Lindsay disse que Affleck estava lá para lhe dar apoio”, disse a fonte ouvida pelo RadarOnline. Affleck se internou em uma clínica de reabilitação em 2001 para tratar de dependência alcoólica. De acordo com a fonte, a atriz chegou a insinuar uma aproximação diferente com o diretor. “Ela tentou dizer que ele estava flertando com ela, mas isso é só uma forma de ela se gabar, porque ela tem necessidade de chamar a atenção de todos.”

Continua após a publicidade
Publicidade