Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘BBB16’: Alan compara Ana Paula às vilãs da Disney

Ex-brother, que participou do programa 'Encontro' na manhã desta terça-feira, ainda reafirmou torcida para Daniel

Por Heloísa Noronha 16 fev 2016, 16h23

Fora do BBB16 desde o último dia 5, quando desistiu do programa para acompanhar o tratamento de saúde do pai, Alan esteve na manhã deste terça-feira no programa Encontro e comentou suas impressões sobre o jogo. “Sou Daniel Futebol Clube”, disse para a apresentadora Fátima Bernardes, sobre o participante que disputa a permanência na casa com Ronan. “Ele me deu essa camisa aqui. Torço para ele ficar. Ele é meu amigo, são laços verdadeiros”, afirmou.

Leia também:

Daniel e Geralda fogem de Ana Paula no ‘BBB16’

‘BBB16’: Ana Paula se volta contra Tamiel

Continua após a publicidade

‘BBB16’: Daniel e Ronan se enfrentam em paredão de “gigantes”

O filósofo aproveitou para dar sua opinião sobre Ana Paula: “Ela é uma espécie de vilã da Disney. É um grito, uma bomba, uma pancada. O tempo que estive lá me dei bem com ela e gosto dela. Acho uma pessoa simpática e engraçada, mas um pouco destemperada”, observou. Em entrevista nesta segunda-feira ao site da Globo Gshow, Alan revelou que se divertiu muito ao vê-la assistindo ao programa no segundo andar da casa. “Ela criou uma personagem muito interessante”, disse.

Sobre o estado de saúde de seu pai, Ailson, de 76 anos, Alan contou que ele segue internado no hospital para tratar de um câncer no pulmão. “Meu pai está melhor, melhorou com a minha chegada. É uma doença forte e difícil de tratar. Psicologicamente ele estava debilitado e pediu a minha presença. Não tive escolha, não tive como negar”, afirmou,

Continua após a publicidade

Publicidade