Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘BBB15’: Talita vence a Prova do Anjo

A disputa pela imunidade causa brigas e discussões entre os participantes. Talita é a vitoriosa e amaldiçoa, com o castigo, Marco e Mariza

Por Amábile Reis 7 fev 2015, 13h53

A cada semana que passa no confinamento, aumenta a tensão pela conquista do prêmio do Big Brother Brasil, de 1,5 milhão de reais. Ainda mais para esse “paredão”, em que qualquer pessoa pode acabar na berlinda. Na Prova do Anjo deste sábado, a abençoada com o poder de imunizar alguém foi Talita. Já quem acabou na pior foram Marco e Mariza, que ficaram com o castigo do “Monstro”.

A brincadeira era a seguinte: do lado de fora da casa, os brothers, em sorteio, teriam de despedaçar os membros de outros concorrentes. Não os confinados de carne e osso – por mais que alguns quisessem -, mas uma versão plastificada dos candidatos. Quem conseguisse arrancar a cabeça e os dois braços do colega, eliminava o rival. O último a ficar, ganhava o Anjo. Talita foi vitoriosa.

Leia também:

Amanda ganha quiz e é a nova líder do ‘BBB15’

‘BBB15’: casais lutam para engatar jejum sexual

No castigo do monstro, a sister não pensou duas vezes e escolheu Marco e Mariza. Os dois agora precisam vestir uma fantasia de homem da caverna e manter uma fogueira acesa no jardim da casa. Ofendido, o teólogo fez um barraco. “É cruel”, disse, por ser castigado pela segunda semana consecutiva. Talita respondeu enfaticamente: “Não vou colocar outra pessoa se posso colocar você”.

Desde quinta-feira, o público vota se Amanda, a nova líder da semana, terá o direito de vetar a escolha do anjo. Domingo é dia de “paredão” e tudo pode acontecer.

Continua após a publicidade
Publicidade