Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘BBB15’: na praia, Talita mostra que já perdoou Rafael

Após traição, o casal eliminado do reality é flagrado curtindo o Rio junto

Por Da Redação - 19 mar 2015, 17h10

Após ser eliminado com 77% dos votos no paredão desta terça-feira, Rafael deixou o Big Brother Brasil 15 e foi correr atrás da namorada que traiu no confinamento, a também ex-sister Talita. Os dois foram vistos juntos nesta quinta-feira curtindo com amigos em uma praia carioca.

Leia também:

Fernando e Amanda vão para o lelelê e ‘BBB’ bomba nas redes

Rafael leva bronca de Talita ao sair do ‘BBB15’

‘BBB15’: Fernando tortura Amanda com esperança: que estratégia de jogo é essa?

O relacionamento, que começou logo nos primeiros dias de reality show, quase foi por água abaixo quando Rafael beijou outra participante, a paulistana Tamires, que pediu para sair do programa com crise de consciência. Talita já tinha sido eliminada do jogo e viu tudo de casa, mas a aeromoça nunca descartou a possibilidade de manter o relacionamento com o estudante de administração.

Na praia, os dois parecem relaxados e em sintonia, mas não foi assim no primeiro encontro fora da casa. Logo após ser eliminado, o “boleiro'” respondeu perguntas dos internautas e foi surpreendido pela presença da aeromoça, que exigiu explicações sobre o seu comportamento e lhe deu uma bronca em rede nacional. Mas, como se vê pelas fotos, dois dias após a tensão, a ex-sister parece já ter perdoado o seu amado.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade