Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘BBB14’: todos querem Letícia – até as mulheres

Mineira é a mais assediada da casa, mas jura que não vai ficar com ninguém

Por Andrea Rangel, do Rio de Janeiro 21 jan 2014, 17h37

Valdirene está fazendo escola no BBB14. Ela adora dizer que é “difícil, dificílima”, mas na hora de agir assume a periguete que o Brasil conhece em Amor à Vida. Quem adotou o mesmo estilo “falo uma coisa e faço totalmente o contrário” é Letícia, a mulher mais desejada desta edição. Quase todos os homens da casa já deram em cima da mineira – uma exceção é Vagner, assumidamente gay. Ela jura que não vai ficar com ninguém na casa, mas prefere cozinhar todos em banho-maria a dar um fora.

‘BBB14’: fotos que seriam de Letícia nua vazam na internet

O jogo de conquista é aberto: todos sabem que a concorrência é grande. Cada um ganha sua vez para uma nova jogada e, depois, volta para o final da fila à espera da próxima chance. Com o discurso de “não quero perder o foco no jogo” e “ainda tenho o coração machucado pela minha última desilusão amorosa”, ela vai escapando de um e de outro, fazendo questão de mantê-los todos próximos. Conversas ao pé do ouvido são comuns, e as companhias masculinas são sempre suas favoritas.

Junior e Angela: se o edredom do ‘BBB14’ falasse…

Valter a elegeu como “musa” da casa e, na primeira oportunidade, tascou um selinho na sister, que foi pega desprevenida. Festejando a ousadia, ele soltou: “Uhu! Ganhei o bolão!” Em um ambiente onde se disputa até dormindo, não é de se duvidar que os homens tenham mesmo feito aposta para isso. Nesta terça, ela disse que até Junior poderia ser um forte candidato a conquistar seu coração. “Você tem o jeito que mais se aproxima do que eu gosto em uma pessoa.” Mas esse ela já perdeu, para Angela.

‘BBB14’: Roni não quer saber de mulher, mas pega a líder

Outra que passou na frente da mineira foi Franciele, que tratou de agarrar Diego na última festa. A gaúcha nem desconfiava que, pouco antes, seu novo par praticamente implorava por um beijo da outra. E como Letícia prefere se fazer de “recatada”, ele tratou de ir para debaixo do edredom com quem se faz de difícil. Para Marcelo, ela falou que não quer ser paquerada “apenas pela beleza física”, e ouviu dele as juras mais sinceras de um amor de BBB: “Você é minha primeira opção”. Não se sabe até quando.

‘BBB14’: depois do beijo gay, Clara quer pegar todas

Rodrigo é quem tem se mantido mais fiel à “amada”, apesar de não se furtar aos abraços quentes de outras confinadas. Ele chegou a espalhar para toda a casa que viveu momentos quentes sob o edredom – o que ela nega. E tem até mulher tentando tirar casquinha: Clara, o “garanhão” da temporada. “Meu maior amor platônico da casa é a Letícia”, afirmou, sem ressalvas. Nem essa investida Letícia dispensou – as duas dançaram sensualmente em uma das festas. Com quem ela vai ficar? Façam suas apostas.

Continua após a publicidade
Publicidade