Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘BBB14’: Big Fone mandará ao paredão; Letícia faz plantão

Boninho adiantou pelo Twitter que quem atender vai direto para a berlinda, mas também poderá imunizar alguém. A mineira passou o dia rondando aparelhos

Por Da Redação 14 fev 2014, 17h35

Sexta-feira é dia de especulação na casa do BBB14. Todos querem saber qual será a nova mensagem do Big Fone – que na primeira semana deixou Vanessa indicar uma pessoa para o paredão, e na segunda, enviou Aline direto para a berlinda. O diretor Boninho já adiantou pelo Twitter que as notícias para essa semana não são boas: “Quem atender está no paredão e imuniza um”.

Confiante em um raro bom humor do Big Boss, Letícia começou a fazer plantão perto dos telefones desde cedo nesta sexta-feira – há três aparelhos espalhados pela casa, mas só o primeiro que atender ouve a mensagem. Sentindo-se ameaçada e ainda impressionada com a saída do namoradinho Júnior, a mineira acha que essa pode ser sua única chance de escapar de uma indicação.

Letícia entendeu: não dá para fazer o que quiser no ‘BBB’

Cássio incentivou a amiga. “Quer atender mesmo? Então fica sentada lá do lado esperando”, sugeriu. “Mas será que não pega mal?”, quis saber a sister, que está cada vez mais preocupada com sua imagem fora da casa. “Claro que não. Já fizeram isso em outras edições”, lembrou o gaúcho. Tatiele também deu seu apoio: “Não fala para ninguém, Fica por perto só. Tomara que seja coisa boa”.

Leia também:

Seios de fora e voto de silêncio: as promessas de Clanessa no ‘BBB14’

‘BBB14’: o nome é Tatiele, mas pode chamar de Lois Lenta

Continua após a publicidade

Publicidade