Clique e assine com até 92% de desconto

‘BBB13’: Relembre os casais que esquentaram o edredom

Não havia tanto homem disponível quanto desejava a mulherada carente, e quem se mostrou aberto ao romance foi atacado sem muita chance à defesa

Por Da Redação 26 mar 2013, 13h06

As mulheres já entraram no BBB13 subindo pelas paredes. Até quem jurou fidelidade a algum amor que deixou do lado de fora da casa parecia estar sofrendo de carência aguda – como Andressa, que trocou o certo namorado de nove anos pelo duvidoso jogador Nasser. E todas foram à luta. O problema é que esta edição do reality show não apresentou uma leva de homens tão dispostos quanto elas esperavam. Aslan é homossexual assumido – e vive um relacionamento sério. Dhomini é casado. Marcello e Ivan só sabiam falar das namoradas a cada oportunidade. E Kleber Bambam, que chegou a ensaiar uma investida em Marien, desistiu do programa ainda na primeira semana.

Enquete: Quem merece o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB13?

Restavam, portanto, apenas quatro brothers para sete sisters desesperadas – só Aline honrou o compromisso que havia deixado no mundo real. E Fernanda tratou logo de eleger André seu príncipe. Yuri, depois de flertar com todas na casa, escolheu passar seus poucos dias de confinamento grudado em Natália. E Elieser, depois de dizer que não se envolveria com ninguém, caiu nos braços de Kamilla. Anamara e Marien tiveram de se contentar com os míseros selinhos que as sisters distribuíam entre si nas festas. E Fani, quando já estava prestes a desistir, recebeu de Boninho um argentino sob medida que a salvou aos 45 do segundo tempo.

Leia também:

Saiba como será a final do BBB13

BBB ‘crazy’ termina como o mais careta da Globo

Continua após a publicidade
Publicidade