Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

BBB13: Globo assume erro e Kamilla vai da liderança ao paredão

Público alerta emissora para problema na última prova do líder e Nasser herda a coroa. No paredão surpresa, miss disputa a permanência com Fani e Marcello

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 2 mar 2013, 00h32

“Eu senti que não fui tão rápida, mas por que demoraram um dia para avisar?”, reclamou Kamilla, que após perder a coroa foi emparedada pelos votos da casa

“Estou aqui para relatar os últimos incidentes lamentáveis”, disse Pedro Bial. Na noite desta sexta-feira, o apresentador teve o papel constrangedor de tentar consertar as falhas do Big Brother Brasil. “Não estou feliz de contar isso não”, confessou o jornalista, visivelmente envergonhado. Um intenso debate nas redes sociais levou uma legião de fãs a reclamarem da prova do líder no Twitter e na página da empresa patrocinadora, o que preocupou Boninho.

Leia também:

Nasser vence a prova do anjo no BBB13 e ganha um carro

‘O que acontece debaixo dos edredons, fica debaixo dos edredons’

Continua após a publicidade

Os brothers ouviram as informações saídas da constrangida boca de Bial assustados. Após a participação de Nasser na prova, o cronômetro marcou 1.650s, quando deveria ter exibido 1.065 segundos – resultado que bem abaixo dos 1.400s feitos por Kamilla. “O zero foi para o lado errado, e que diferença faz um zero no lado errado!”, afirmou Bial. A paraense chorou ao saber da reviravolta e não escondeu sua indignação com o programa. “Eu senti que não fui tão rápida, mas por que demoraram um dia para avisar?”, lamentou.

Apesar da tentativa de consertar as falhas, a produção do BBB13 não esclareceu todas as cenas suspeitas da prova do líder da última quinta-feira. No vídeo oficial, Nasser, eleito novo líder, aparece pisando em uma área proibida. Bial não mostrou para os fãs do reality se isso era uma ilusão de ótica causada pelo ângulo da câmera, assim como não revelou se os tempos dos outros brothers também fora recalculado.

Paredão – Após a revisão da prova, Kamilla foi deposta do quarto do líder diretamente para o paredão. O recém-coroado líder Nasser indicou Fani para a berlinda, em um paredão surpresa. Kamilla e Anamara foram as mais votadas pela casa, e o gaúcho deu o voto de desempate, optando por emparedar a miss. Marcello também está mais uma vez disputando o voto popular. O personal trainer foi indicado por André, que correu e atendeu o Big Fone.

Essa foi uma semana de sorte para Nasser. O vendedor permaneceu na casa após um paredão apertado com Elieser e Marcello, ganhou a prova do anjo e, por consequência, um carro no valor estimado de R$200 mil. Para completar, em uma das poucas vezes que o programa admitiu uma falha, passou a ocupar o lugar do líder, ganhando também uma TV. Apesar de anular a imunidade e o monstro do Anjo, Bial garantiu que o carro permanecia com Nasser. Kamilla também continuou com o prêmio de uma TV, embora tenha perdido a liderança e a imunidade.

A já esperada caixa surpresa, que seria mais uma das novidades de Boninho para apimentar o jogo nesta sexta, acabou mostrando apenas o aviso do paredão surpresa. Após um erro tão grave na prova mais importante e definitiva do programa, nada melhor que um paredão formado às pressas para mudar o assunto em pauta.

Continua após a publicidade
Publicidade