Clique e assine a partir de 9,90/mês

Barraco: representante acusa produtora de calote em Mariah Carey

Segundo a Lens Events, que detém os diretos da turnê no país, a produtora Stage Entertainment não pagou a cantora

Por Da redação - Atualizado em 26 out 2016, 12h41 - Publicado em 26 out 2016, 12h37

O mercado de shows brasileiro tem clima de barraco nesta quarta-feira. Depois de Mariah Carey se dizer “devastada” pelo cancelamento de suas apresentações no Brasil, Chile e Argentina, e culpar os produtores pelo prejuízo aos fãs, a promotora Stage Entertainment, responsável pela organização dos shows nacionais, devolveu a responsabilidade para a cantora. Em comunicado emitido por volta do meio-dia desta quarta-feira, a Stage alega ter tomado conhecimento do cancelamento de toda a turnê brasileira pelo Twitter de Mariah Carey. Nesta terça, vale lembrar, a empresa havia anunciado o cancelamento do show que haveria em Curitiba, mas a princípio só este não ocorreria. Como se não bastasse, a Stage teve outro dedo apontado contra ela, e de maneira mais dura. Outra empresa nacional, a Lens Events, que detém os direitos e representa a turnê de Mariah no Brasil, acusa a produtora de ter dado um calote na intérprete de We Belong Together.

“A Lens Events, detentora dos direitos da turnê Sweet Sweet Fantasy para o Brasil em 2016, da cantora Mariah Carey, informa publicamente o cancelamento da agenda da artista no Brasil. A empresa STAGE ENTERTAINMENT, responsável pela produção dos shows e comercialização dos ingressos, quebrou o contrato com a artista ao não cumprir com os PAGAMENTOS previamente acordados, ocasionando dessa forma a cessão do contrato e por consequência a não realização dos shows”, diz comunicado emitido pela Lens Events. “Os clientes que adquiriram ingressos deverão se dirigir aos pontos de compra (ticketeiras e lojas) para que seja feito o reembolso do valor, que é de total responsabilidade dos mesmos.”

A nota da Stage se limita a culpar Mariah por tudo. “Em respeito aos consumidores brasileiros, a Stage Entertainment confirma o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil, após tomar conhecimento do fato pelo Twitter da cantora”, diz o texto. “A artista foi contratada através da Lens Events Organização de Eventos Ltda., representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas. A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores. Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores.”

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade