Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Barraco entre brothers revela quem é quem no ‘BBB14’

Briga entre Marcelo e Cássio divide participantes da casa. Diego e Valter preferem se manter em cima do muro, enquanto Tatiele e Clara defendem o curitibano acusado de abuso sexual

Por Andrea Rangel 16 mar 2014, 19h12

O ‘BBB14’ segue rumo à audiência a qualquer custo. A receita do ‘sucesso’? Guerra e sangue. Mas entre mortos, feridos e um vencedor, alguns participantes acabam se distinguindo dos demais, provando que nem tudo está perdido na disputa pelo território invadido.

A briga entre o anjo Marcelo e o líder Cassio no ‘BBB14’ dividiu os participantes, que permaneceram em cima do murou ou apoiaram o curitibano. Tatiele, por exemplo, defendeu Marcelo, chegando a bater boca com Cassio – no ápice da discussão, ela mandou o estudante para o inferno. A miss Cianorte não teve medo de se posicionar no episódio, o que demonstra uma nova estratégia de jogo mais agressiva da sister. Ou talvez ela prefira defender um “amigo” a seguir a cartilha de sobrevivência na nave louca, revelando uma postura um tanto nobre para uma aspirante à fama na corrida pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Tatiele é uma incógnita.

Leia também:

Festa do ‘BBB’ termina com megabarraco – e até sangue

Continua após a publicidade
Publicidade