Clique e assine a partir de 9,90/mês

Barbie de ‘Jogos Vorazes’ chega ao Brasil por R$ 199

Katniss (Jennifer Lawrence), Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth) ganharam bonecos caracterizados como no último longa, que estreia nesta quarta-feira

Por Da Redação - 17 nov 2015, 21h37

A Mattel aproveitou o fim próximo da saga Jogos Vorazes, que estreia nesta semana seu último filme, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, para lançar uma pequena coleção de bonecas Barbie inspiradas na franquia. Katniss (Jennifer Lawrence), Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth) ganharam bonecos caracterizados como no último longa. Cada um chega ao mercado brasileiro por 199,99 reais.

Leia também:

Kate Winslet faz cenas quentes com Liam Hemsworth – e filha fica com inveja

Jennifer Lawrence leva novo tombo em tapete vermelho

Jennifer Lawrence dá ‘bitoca’ acidental em atriz de ‘Jogos Vorazes’

Segundo a Mattel, os bonecos ostentam figurinho similar ao usado pelos atores no filme, com acessórios utilizados pelo trio na batalha final. Katniss, por exemplo, usa uma calça cargo preta, blusa de mangas compridas, armadura preta e uma trança lateral na cena em que ela entra na arena da Capital – visual que foi reproduzido na Barbie.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, que estreia nesta quarta-feira no Brasil, vai trazer o desfecho da história de Katniss, adolescente que desde o primeiro episódio da série vem desafiando o governo autoritário de Panem, o distópico país a que se resumiu a América do Norte após uma espécie de apocalipse.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade