Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Backstreet Boys anuncia terceiro show extra no Brasil

Boyband sucesso dos anos 1990 fará oito apresentações no país

Por Da Redação 15 abr 2015, 18h30

A turnê do grupo Backstreet Boys ganhou mais uma data no Brasil. A Time for Fun anunciou nesta quarta-feira que a boyband fará um terceiro show da turnê In a World Like This em São Paulo, em 14 de junho. Essa é a segunda apresentação extra para a capital paulista – o Rio de Janeiro também já havia fechado uma data a mais para o grupo americano. No total, os ídolos dos anos 1990 farão oito shows em cinco cidades brasileiras.

A pré-venda para p novo show será entre 16 e 18 de abril, apenas para fã-clubes. Clientes Citi e Diners Club poderão adquirir entradas de 20 a 26 de abril. A venda para o público geral ocorrerá a partir do dia 27. Os ingressos estarão disponíveis no site da Tickets For Fun, na bilheteria do Citibank Hall e pontos de venda físicos.

Leia também:

Ingresso para Backstreet Boys no Brasil chega a R$ 3 mil

Backstreet Boys farão shows extras em SP e RJ

A agenda da banda começará em Recife, em 6 de junho, no Chevrolet Hall. Eles seguem para o Rio, onde se apresentam em 8 e 11 de junho no Citibank Hall, e em Belo Horizonte, no dia 9, no Chevrolet Hall. Em São Paulo, a boyband faz show em 12, 13 e 14 de junho, no Citibank Hall. Porto Alegre é a última cidade a receber os cinco integrantes do grupo, em 15 de junho, no Pepsi On Stage.

Continua após a publicidade
Publicidade