Clique e assine com até 92% de desconto

Autor do ‘flagra’ de Grazi: ‘Procurava ave, cliquei espécie rara’

Advogado e observador de pássaros Marcelo Belarmino diz já ter fotografado 334 espécies, mas nunca uma tão célebre. Atriz estaria gravando cena de novela

Por Maria Carolina Maia Atualizado em 4 ago 2017, 16h26 - Publicado em 4 ago 2017, 13h32

O tocantinense Marcelo Belarmino, 52, passeava com os filhos adolescentes de 15 e 17 anos e os dois labradores da família pelo Morro do Limpão, em Palmas (TO), no fim da tarde do último sábado, 29, em busca de aves para fotografar. Jornalista e advogado de formação, e observador de pássaros nas horas vagas há cinco anos, ele já fotografou 334 espécies, mas nunca havia encontrado uma “tão rara” quanto as que clicaria e espalharia pela internet dias depois. Nas imagens, aparecem dois atores nus, em uma cena de sexo na caçamba de uma caminhonete para O Outro Lado do Paraíso, a próxima novela das 9 da Globo —  identificados, nas redes sociais, como Grazi Massafera e Rafael Cardoso.

Apesar de ter curtido o comentário de um usuário do Instagram, que comentou uma das suas imagens com o nome dos dois atores, o próprio Belarmino prefere não colocar a mão no fogo. “Sou formado em jornalismo e direito, mas só advogo! Fui fotografar aves, meu hobby”, afirma, dando a entender que tem pouca intimidade com o universo das celebridades. Procurada, a Rede Globo não confirma se de fato se trata dos atores ou de dublês.

  • “Fui fazer trilha com meus filhos e meus cachorros e, como sempre faço, levo minha Nikon com uma lente 500 milímetros”, conta. “Fotografei de uma estrada de onde todos os que passassem veriam a gravação. Não tive nada em troca nem quero”, diz Belarmino, que afirma ter enviado as fotos para o perfil de Grazi em uma rede social, mas não ter tido resposta até o momento. Ele diz também não ter sido procurado por ninguém da TV Globo.

    Ainda que não seja fã do showbiz, Belarmino parece animado com a repercussão das fotos. “Na gíria dos observadores de aves, quando se fotografa uma nova espécie, se diz que se fez um ‘lifer’! Eu diria que esse foi o melhor ‘lifer’ da minha vida.”

    Marcelo Belarmino voltou a publicar imagens do seu “flagra” no Instagram. Confira abaixo algumas novas e aqui todas as fotos publicadas pelo observador de pássaros.

    https://www.instagram.com/p/BXWocpshvSF/?taken-by=birdsv0v

    https://www.instagram.com/p/BXWqOWFBT7J/?taken-by=birdsv0v

    https://www.instagram.com/p/BXWrZUJBjnr/?taken-by=birdsv0v

    Continua após a publicidade
    Publicidade