Clique e assine a partir de 8,90/mês

Atriz que interpreta Chiquinha é roubada nos EUA

Uma mochila, roupas e uma câmera fotográfica foram levadas do carro de María Antonieta de las Nieves, que estava parado no estacionamento de um restaurante

Por Da Redação - 13 jun 2016, 20h26

A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, que ficou conhecida por interpretar a personagem Chiquinha no seriado Chaves, foi roubada em um restaurante em Oakland, nos Estados Unidos, durante o fim de semana. A atriz contou o que aconteceu em sua página no Facebook.

Leia também:

Florinda sobre Roberto Bolaños: ‘Ele era mulherengo’

Chiquinha, de ‘Chaves’, a personagem que todos disputam

No Brasil, ‘Dona Florinda’ diz não ser amiga de ‘Chiquinha

“Queridos amigos, estou muito triste porque pela primeira vez nos Estados Unidos, no estacionamento do restaurante Denny’s, em Oakland, fomos roubados”, escreveu María Antonieta. Ela afirma que foram levadas sua mochila com suas roupas, uma câmera fotográfica profissional e outros objetos pessoais, entre eles uma camiseta e uma jaqueta com o logotipo do show musical da Chiquinha.

“Peço que me ajudem, caso virem alguém na rua com a camiseta ou a jaqueta com esse logo, denunciem, por favor”, apelou, postando uma foto de uma pessoa com o mesmo modelo do casaco para ajudar a identificar a peça. Ela ainda publicou uma foto em que o vidro de seu carro, onde estavam guardados os pertences, aparece estilhaçado.

A atriz também criticou a postura do gerente do estabelecimento onde aconteceu o roubo. “O gerente do restaurante não quis nos ajudar, sendo que foi no estacionamento do lugar onde aconteceu tudo.”

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, mostra como é a jaqueta que foi roubada de seu carro
María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, mostra como é a jaqueta que foi roubada de seu carro VEJA

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade