Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Atriz diz que foi desligada de ‘Grey’s Anatomy’ por excesso de personagens

Sarah Drew, intérprete de April, também comentou sobre o destino da médica na série

Por Redação Atualizado em 17 ago 2018, 17h12 - Publicado em 17 ago 2018, 17h02

A atriz Sarah Drew falou pela primeira vez sobre a saída de sua personagem, April, de Grey’s Anatomy, após nove temporadas. Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, a americana contou os motivos que levaram ao seu desligamento da série de Shonda Rhimes e deu sua opinião sobre o destino da médica.

“Me disseram que o seriado tinha muitos personagens e que eles precisavam reduzir porque não conseguiriam atender a todos de maneira efetiva”, disse. “Eles não queriam que a gente fosse deixado de lado e não ganhasse uma história. Como tinha muitos personagens regulares, eles precisavam diminuir e encontrar aqueles cujas histórias pudessem ser finalizadas.”

“A produtora Krista Vernoff disse que sentia que a April já tinha passado por tanta coisa e superado que ela não sabia o que mais poderia acontecer a ela”, continuou. “Foi muito difícil ouvir isso.”

  • Ao contrário do que já aconteceu com alguns personagens importantes de Grey’s Anatomy, como Derek Shepherd (Patrick Dempsey), April não morreu ao fim de sua trajetória na série. Na 14ª temporada, a personagem se casa com Matthew (Justin Bruening) e decide deixar o hospital para fazer trabalho voluntário.

    Sarah afirma que chegou a ficar “devastada” porque April não terminaria a série com Jackson (Jesse Williams). “No começo, achava que Jackson e April estavam destinados a voltar”, disse, afirmando que depois mudou de ideia. “Tinha algo bonito na história de redenção de April e Matthew. Ela o machucou mais do que qualquer outra pessoa ao deixá-lo no altar. Para haver reconciliação nesse cenário? É bonito que ali poderia haver perdão. Ele perdeu sua mulher e depois encontrou seu primeiro amor de novo. Adorável.”

    Continua após a publicidade
    Publicidade