Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atriz de ‘The Big Bang Theory’ pode se tornar uma das mais bem pagas da TV

Acordo milionário fechado pelo trio principal da série pode fazer com que Kaley Cuoco entre para a lista dos atores mais bem pagos, entre homens e mulheres

Por Da Redação 5 ago 2014, 20h52

Kaley Cuoco, a intérprete de Penny na série The Big Bang Theory, pode entrar para a lista de atores mais bem pagos da televisão americana atualmente, segundo o site da revista Forbes. A atriz, assim como seus colegas de elenco, Jim Parsons (Sheldon) e Johnny Galecki (Leonard), vai ganhar 1 milhão de dólares por episódio a partir da oitava temporada do seriado, que tem estreia prevista para setembro nos Estados Unidos.

Leia também:

Atores de ‘The Big Bang Theory’ chegam a um acordo salarial

‘The Big Bang Theory’: astros querem US$ 1 mi por episódio

‘The Big Bang Theory’ é renovada para mais três temporadas

Até o sétimo ano da série, exibido entre 2013 e 2014, o trio principal ganhava cerca de 300.000 por episódio. A somatória do salário de Kaley com os cachês recebidos por campanhas publicitárias já havia rendido a ela 11 milhões de dólares e o segundo lugar na lista das atrizes mais bem pagas da TV entre junho de 2012 e junho de 2013, de acordo com a Forbes. Kaley ficou atrás somente de Sofia Vergara, de Modern Family, que acumulou 30 milhões durante o período. Com o considerável aumento no salário, Kaley pode passar a ocupar também os primeiros lugares na lista dos atores mais bem pagos, entre homens e mulheres.

Continua após a publicidade
Publicidade