Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atriz de ‘Piratas’ é acusada de omissão com avó brasileira

Atriz Kaya Scodelario recebeu críticas da própria família do interior de São Paulo, por não ajudar após avó sofrer ataques cardíacos

Por Da Redação Atualizado em 5 jun 2017, 11h33 - Publicado em 5 jun 2017, 11h25

A atriz Kaya Scodelario está ganhando reconhecimento em Hollywood. Depois do sucesso da série britânica Skins, a atriz ficou conhecida por participar da saga de filmes adolescentes Maze Runner e agora está em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, ao lado de Johnny Depp e Brenton Thwaites. No entanto, de acordo com a sua tia-avó brasileira, Fabiana Moraes, “o dinheiro subiu à cabeça” da atriz, que tem sido omissa com a avó, do interior paulista. 

Em uma entrevista para o jornal britânico The Sun, Fabiana contou que a avó de Kaya, Inez Rosemary, sofreu diversos ataques cardíacos e a família não tem dinheiro para pagar o tratamento em hospitais particulares. Ao explicar a situação para a atriz, Kaya teria afirmado que não se importava e que não daria um centavo para ajudar, segundo a tia-avó. 

  • Kaya é fruto do casamento da brasileira Katia Scodelario com o britânico Roger Humphrey. A atriz nasceu na Inglaterra, mas passou diversas vezes as férias no Brasil, com a família em Itu, no interior de São Paulo. “Eu só quero que ela veja o que Inez está enfrentando e reconsidere sua atitude. Abandonar uma avó em um momento como esse é imperdoável”, afirmou Fabiana ao The Sun

    Até agora, a esquipe de Kaya Scodelario não se pronunciou sobre o assunto. A reportagem de VEJA procurou a atriz, mas não teve resposta.

    Continua após a publicidade
    Publicidade