Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Atriz de ‘Barrados no Baile’ descobre câncer de mama

Estrela da série de TV acusa agente de ter deixado de pagar seguro de saúde e atrasado o seu diagnóstico, que tornaria o tratamento mais eficaz

Por Da Redação 20 ago 2015, 16h04

A atriz Shannen Doherty, 44, a Brenda Walsh de Barrados no Baile, popular série de TV do anos 1990, descobriu um câncer de mama e está processando o seu agente por negligência. Ele cuidava de sua carreira e seria o responsável por administrar seu dinheiro e seu plano de saúde, segundo a revista americana People e o site TMZ, mas não providenciou o seguro em 2014, atrasando o diagnóstico da atriz, que descobriu o câncer em março deste ano, quando ele já estaria em um estágio mais avançado, e não no inicial, considerado o ideal para um tratamento eficaz.

LEIA TAMBÉM:

Ator de ‘Barrados no Baile’ fará filme com Mariana Ximenes

Casa de ‘Barrados no Baile’ está à venda por US$ 9 milhões

Segundo Shannen Doherty, ela passou o ano de 2014 sem seguro de saúde, o que a impossibilitou de visitar médicos e fazer exames. Apenas em 2015, quando conseguiu o plano a que tinha direito, ela pôde fazer consultas, que a levaram à descoberta do tumor. As informações são da revista americana The Hollywood Reporter, segundo a qual o processo movido pela atriz é voltado à empresa que a representa, e não ao agente que a atende. A companhia é a Tanner Mainstain Glynn & Johnson, firma especializada em administrar finanças de profissionais do entretenimento e esportivas, em Los Angeles.

A atriz, nascida em Memphis, no Tennesse, se tornou famosa depois que participou como uma das protagonistas da série Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210), que teve uma grande audiência e popularidade nos anos 1990, tanto nos EUA como no Brasil. Antes disso, Shannen já havia atuado no filme Atração Mortal (1998), ao lado de Winona Ryder (Edward Mãos de Tesoura) e Christian Slater (Entrevista Com o Vampiro). A atriz ainda teve participação em alguns episódios da série de televisão Jovens Bruxas (Charmed), nos anos de 2000 e 2001. Ela ainda participou de episódios da série 90210, entre 2008 e 2009, que era uma sequência de Barrados no Baile.

Continua após a publicidade
Publicidade