Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atriz de ‘A Hora Mais Escura’ cotada para participar de ‘50 Tons’

Jennifer Ehle está em contato com o estúdio da Universal para participar do filme como mãe de Anastasia, protagonista da história

Por Da Redação 8 out 2013, 13h08

Após o anúncio dos atores que vão interpretar o casal principal de Cinquenta Tons de Cinza, Charlie Hunnam como o galã Christian Grey e Dakota Johnson como a virginal Anastasia Steele, os estúdios Universal já começaram a negociar com outros atores para compor o restante do elenco. Segundo o site Deadline, a atriz Jennifer Ehle está negociando com a Universal o papel de mãe de Anastasia, Carla.

Leia também:

’50 Tons de Cinza’: saiba quem disse não ao filme

A americana Jennifer ficou conhecida principalmente por sua participação no filme A Hora Mais Escura (2012), de Kathryn Bigelow. Mais recentemente, ela filmou RoboCop: A Origem, do brasileiro José Padilha, e A Little Chaos, de Alan Rickman, que devem estrear em 2014.

Na trilogia de livros eróticos da britânica E.L. James, que inspira o filme dirigido por Sam Taylor-Johnson, Carla é descrita como uma mulher forte que está em seu quarto casamento e mora no sul dos Estados Unidos. Cinquenta Tons de Cinza tem produção de Michael De Luca e Dana Brunetti e tem estreia marcada para agosto de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

Leia também:

E.L. James lança linha de vinhos com a marca ’50 Tons de Cinza’

Continua após a publicidade
Publicidade