Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Ator dos antigos ‘Caça-Fantasmas’ fará ponta em remake feminino

Reboot previsto para julho de 2016 terá quatro atrizes como 'caçadoras de fantasmas'

Por Da Redação 15 jul 2015, 16h19

Dan Aykroyd, o Dr. Raymond Stant da franquia original de Os Caça-Fantasmas, dos anos 1980, gravou uma cena no remake da série que está sendo feito só com mulheres. O próprio ator publicou uma mensagem sobre a gravação em seu perfil no Twitter. “No set, fazendo minha cena com a divertida e adorável Kristen Wiig. As garotas caçadoras são incríevis, hilárias e duronas”, escreveu no tuíte, misteriosamente apagado duas horas depois. A revista americana Entertainment Weekly confirmou com os representantes de Aykroyd que ele participará do longa, em papel não informado.

LEIA TAMBÉM:

Franquia ‘Os Caça-Fantasmas’ terá filmes e séries no estilo Marvel

‘Caça-Fantasmas’ feminino terá o recepcionista mais sexy do mundo

Escolhidas as protagonistas do novo ‘Os Caça-Fantasmas’

Além de Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento), as caçadoras de espectros serão Melissa McCarthy (da série Mike & Molly), Leslie Jones e Kate McKinnon, que atuam como colaboradoras do programa humorístico Saturday Night Live.

Também estão escalados Andy Garcia e Chris Hemsworth, que será o recepcionista Kevin, personagem recusado por ele ao primeiro convite por considerar “muito pequeno”. Já a direção fica a cargo de Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento), que foi criticado por escalar mulheres nos papéis principais e rebateu os críticos, chamando seus comentários de “misóginos”.

Na franquia de Os Caça-Fantasmas (1984), Aykroyd atuou ao lado de Bill Murray (Dr. Peter Venkman), Sigourney Weaver (Dana Barrett) e Harold Ramis (Dr. Eron Spengler), que, a princípio, não irão participar das novas produções. O primeiro longa fez 295,2 milhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo e teve uma continuação em 1989, que arrecadou 215,3 milhões de dólares. Os Caça-Fantasmas feminino será lançado em julho de 2016 nos cinemas americanos, ainda sem previsão para o Brasil.

Continua após a publicidade

Publicidade