Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ator de ‘Jogos Vorazes’ vai fazer filme com Selena Gomez

Josh Hutcherson, o Peeta Mellark da franquia estrelada por Jennifer Lawrence, entrou para o elenco de 'In Dubius Battle', longa que será dirigido e protagonizado por James Franco

Por Da Redação - 19 mar 2015, 19h37

Um dos protagonistas da franquia de Jogos Vorazes, Josh Hutcherson, foi confirmado no elenco do longa In Dubius Battle (ainda sem título em português), dirigido por James Franco e previsto para estrear ainda este ano. Hutcherson, que vive o personagem Peeta Mellark na franquia estrelada por Jennifer Lawrence, terá como colegas Selena Gomez, Robert Duvall (O Poderoso Chefão) e Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas). As informações são do site da revista Variety.

Leia também:

Teaser indica que último ‘Jogos Vorazes’ vai pegar fogo

Produtora divulga cenas excluídas de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1’

James Franco estrela nova produção de J.J. Abrams, adaptada da obra de Stephen King

Também foram anunciados os atores Zach Braff (Oz: Mágico e Poderoso), Analeigh Tipton (Amor a Toda Prova) e Ahna O’Reilly (Historias Cruzadas). James Franco vai dirigir e atuar a partir do roteiro de Matt Rager, que é uma adaptação do romance de John Steinbeck, escrito em 1936.

A história do filme é centrada em um conflito entre trabalhadores locais da Califórnia e um grupo de estrangeiros. Jim Nollan, personagem de Franco, se envolve em um movimento operário e logo aprende o que significa fazer parte de um trabalho organizado.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade