Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ator de ‘Colegas’ vai aos EUA para conhecer Sean Penn

Depois da campanha #vemseanpenn, Ariel Goldenberg faz mais uma tentativa de encontrar o ídolo, dessa vez durante a exibição de seu filme em Los Angeles

Por Da Redação 13 mar 2013, 15h24

Apesar de contar com a ajuda de artistas como Lima Duarte, Juliana Paes e Gabriela Duarte na campanha #vemseanpenn, o protagonista do filme Colegas, Ariel Goldenberg, não conseguiu trazer o ator Sean Penn para a pré-estreia do longa, no começo de março. Mas ele não desistiu e embarcou nesta quarta-feira rumo a Los Angeles, com sua esposa, a também atriz Rita Pokk, para tentar conhecer seu ídolo.

LEIA TAMBÉM:

‘Colegas’ é fábula sobre o poder de acreditar em sonhos

Nesta sexta-feira, Goldenberg vai participar de uma exibição de seu filme na embaixada brasileira em Los Angeles, para a qual Sean Penn foi convidado. Portador de Síndrome de Down, o ator protagonizou a comédia que conta a história de três amigos com a síndrome que fogem da instituição onde moram e viajam para a Argentina em busca da realização de seus sonhos.

“Estou muito feliz. É a primeira vez que vou para Los Angeles. Não vejo a hora de ver o Sean Penn. Vamos fazer de tudo para achá-lo. Se eu encontrá-lo, vou abraçá-lo, me apresentar em inglês e dizer que estou muito feliz em vê-lo pessoalmente. Estou emocionado por ir a Hollywood realizar um sonho”, disse Goldenberg, que virou fã de Sean Penn após assistir ao filme Uma Lição de Amor (2001), em que o ator interpreta um personagem com deficiência mental.

Continua após a publicidade
Publicidade