Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Até quadro de Romero Britto vende mais do que Lady Gaga

Saldão de ingressos em sites de compras coletivas não é um sucesso de vendas, mas vai melhor que a bilheteria física dos shows da cantora

Por Da Redação 7 nov 2012, 08h18

A tentativa da produtora Time For Fun (T4F) de movimentar a venda de ingressos para os três shows que a cantora Lady Gaga faz no Brasil a partir de sexta-feira, quando ela sobe ao palco no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, não parece estar indo muito bem. Ao menos nos sites de compras coletivas, a oferta ainda não esgotou.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Saldão Lady Gaga bate Nana Gouvêa e é o meme da vez

Até agora, para o show de São Paulo, o site GroupOn vendeu 555 entradas a 175 reais – e embora não revele quantidade de ingressos colocados à venda, o número é menor do que o de unidades vendidas de um quadro do artista Romero Britto, que já foi comprado por 673 pessoas no mesmo site, por 159,90 reais.

No mesmo período, também tiveram número expressivo de compradores produtos mais caros do que o ingresso para o show, como um HD externo de 249,90, que foi vendido a 882 pessoas, um tablet sem marca por 349,90 reais, que teve 832 compradores, além de uma câmera fotográfica de 699,90 reais, arrematada por 500 pessoas.

Já no Rio de Janeiro, cidade em que o site vendeu menos entradas para o show de Gaga (até agora, só 368 bilhetes), outras ofertas também tiveram mais saída. Entre elas, a de uma máquina fotográfica digital de 699,90 reais, que foi vendida a 671 pessoas, e um par de alianças de casamento de ouro, que custa 499,90 e já foi levada por 3143 pessoas.

Porto Alegre foi a cidade em que o site vendeu mais ingressos até agora – foram 636 bilhetes, número maior que o de qualquer outra oferta atualmente em andamento no site.

Continua após a publicidade
Publicidade