Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ashton Kutcher dubla Sérgio Reis em vídeo da Netflix

Ator faz parte do elenco da série 'The Ranch', nova produção original do serviço de streaming

Por Da Redação 4 abr 2016, 17h08

Para promover no Brasil sua nova série original, The Ranch, a Netflix lançou um comercial no mínimo inusitado. No vídeo, os atores do programa Ashton Kutcher e Danny Masterson dublam (de um jeito tosco) o clássico sertanejo Saudades da Minha Terra, do cantor Sérgio Reis.

LEIA TAMBÉM:

Primeiras fotos de ‘The Ranch’, nova série com Ashton Kutcher e Danny Masterson

Trailer de ‘The Ranch’, nova série do Netflix que estreia em abril

Netflix faz piada de 1º de abril e sugere que exibirá ‘Game of Thrones’

Netflix divulga data de estreia de 11 séries. Confira

Na propaganda, a dupla aparece sentada em uma varanda com Masterson empunhando um violão, em um cenário interiorano – típico do Estado americano do Colorado, onde se passa a trama. Kutcher anuncia que a história de sua nova produção é sobre um filho que sai de casa e, depois de um tempo, volta para ajudar no rancho da família. Em seguida, ele diz que todos devem preferir que a explicação venha em forma de música. É então que a faixa do cantor paulista entra em cena, enquanto os americanos dublam a canção.

A série, disponível no serviço de streaming desde a última sexta-feira, traz Kutcher como Colt, que vivia com a família no interior do Colorado e foi embora para tentar a sorte como jogador de futebol americano. Quando seu pai (Sam Elliot) decide que vai trocar de fazenda, ele volta para ajudar a família. O reencontro depois de anos ocasiona uma série de situações cômicas, principalmente pelo desentendimento de Colt com seu irmão Jameson (Masterson).

Continua após a publicidade
Publicidade