Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ariana Grande estreia em primeiro lugar na Billboard

Nova aposta da música pop, cantora é chamada de "nova Mariah Carey"

Por Da Redação 12 set 2013, 12h33

O primeiro CD da cantora Ariana Grande,Yours Truly, estreou no topo da Billboard 200, parada que divulga os álbuns mais vendidos da semana. Segundo levantamento da Nielsen SoundScan, Yours Truly vendeu mais de 138 000 cópias em uma semana, e superou outros lançamentos importantes, como Hesitation Marks, novo trabalho da banda Nine Inch Nails, e Love And War, da cantora Tamar Braxton. A última artista feminina a estrear no primeiro lugar do ranking foi Ke$ha, com Animal, em 2010.

Aos 20 anos, Ariana Grande ficou conhecida por sua atuação na série teen Brilhante Victória e tem sido comparada com a veterana Mariah Carey, pelo vozeirão potente e notas agudas, além de apostar em um estilo musical parecido, que mistura pop e R&B. O figurino, no entanto, passa longe da sensualidade de Mariah. Ariana aposta em um estilo vintage, com vestidos floridos, saias e shorts de cós alto e carinha de menina (quase) inocente.

Pouco conhecida do público adulto até o começo deste ano, Ariana deu um grande passo ao assinar com o empresário Scooter Braun, o mesmo de Justin Bieber. Foi também em 2013 que ela lançou a música Popular Song, com o cantor Mika. O vídeo da canção já possui mais de 26 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o último videoclipe da cantora, com a música Baby I, presente no álbum Yours Truly.

Continua após a publicidade

Publicidade