Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ariana Grande cancela show após dizer que odeia americanos em vídeo

Por Da Redação 8 jul 2015, 22h21

A cantora americana Ariana Grande foi substituída por Demi Lovato como atração principal do show do MLB All-Star Game, jogo anual entre os melhores atletas da Liga Nacional e da Liga Americana de baseball, que acontece no próximo sábado. A substituição acontece um dia após surgir na internet um vídeo em que Ariana aparece em uma loja de donuts na Califórnia dizendo odiar americanos.

Leia também:

Freddy Krueger é inspiração para cantora Ariana Grande

Ariana Grande e seu incrível talento para não sentir frio

O vídeo foi divulgado pelo site TMZ nesta terça-feira e mostra a cantora com um de seus dançarinos, com quem a moça estaria saindo. Ariana e o rapaz parecem estar brincando de lamber alguns donuts que estão no balcão da loja. Após trocar alguns beijos com o dançarino, a cantora olha uma funcionária do estabelecimento colocando uma bandeja de donuts no balcão e diz: “Eu odeio americanos. Eu odeio a América”.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a assessoria de Ariana confirmou o cancelamento de seu show, mas não mencionou o vídeo. De acordo com a equipe da cantora, ela retirou alguns dentes do siso na segunda-feira e deve ficar de molho por alguns dias. A assessoria de Demi Lovato confirmou que fará o show no evento.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade