Clique e assine com até 92% de desconto

Argentinos lotam estádio para assistir ao final de ‘Avenida Brasil’

Último capítulo da novela de João Emanuel Carneiro foi exibido para cerca de 6.000 pessoas em evento na capital Buenos Aires

Por Da Redação 8 jul 2014, 09h26

Caso superem seus adversários nas semifinais da Copa do Mundo, Brasil e Argentina poderão se enfrentar, no próximo domingo, na final no Maracanã. Mas foi outro evento que levou os argentinos ao estádio na noite desta segunda-feira, em Buenos Aires: a exibição do último capítulo de Avenida Brasil, da Rede Globo. Cerca de 6.000 pessoas lotaram o estádio Luna Park para acompanhar o desfecho do folhetim de João Emanuel Carneiro, em evento que teve a presença dos atores Marcos Caruso, Alexandre Borges, Vera Holtz, Débora Falabella e Cauã Reymond.

De acordo com informações do jornal Clarín, os astros atravessaram um tapete vermelho e foram recebidos de maneira calorosa pelo público. Cauã, ou Jorgito para os argentinos, foi ovacionado pelo público – sobretudo o feminino. O intérprete de Jorginho abusou da modéstia ao falar ao jornal: “Nunca imaginei que as mulheres um dia gritariam por minha causa. Sequer tive muitas namoradas”.

Leia também:

‘Avenida Brasil’ chega ao fim na Argentina como sucesso de público

‘Avenida Brasil’ bate recorde e é vendida a 125 países

Marcos Caruso, o Leleco, e Alexandre Borges, que fez o papel de Dudú, não esconderam a emoção ao serem recebidos como estrelas de Hollywood no país vizinho. “Jamais imaginei que um personagem tão brasileiro, tão suburbano, tão carioca, tão popular no Brasil, pudesse ser bem recebido na Argentina”, disse Caruso, enquanto seu companheiro de set brincou dizendo que teve três mulheres ao longo da novela, mas que no momento havia milhares gritando seu nome.

O último capítulo de Avenida Brasil também foi acompanhado por muitos argentinos fora do estádio e atingiu a marca de 28,4 pontos de audiência, considerado um número elevado para a TV do país. O folhetim, que foi exibido pelo canal Telefe, teve média de 20,5 pontos, com picos de 25,5, e superou os números do concorrente Showmatch, exibido pelo Canal 13, até então líder absoluto na audiência.

Continua após a publicidade
Publicidade