Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após campanha, Taylor Swift encontra fã que ficará surda

Encontro com jovem de 12 anos aconteceu em Sydney, na Austrália

Por Da Redação 30 nov 2015, 09h46

A cantora Taylor Swift atendeu ao pedido da jovem fã Jorja Hope, 12 anos, neste fim de semana na Austrália. Jorja sofre de uma condição que a levará, de forma gradativa, a perda da audição. Segundo o site NME, a fã, ao descobrir o diagnóstico, ficou preocupada que nunca mais poderia ouvir Taylor cantar.

LEIA TAMBÉM:

Juíza fã absolve Taylor Swift e usa letras de músicas em sentença

Katy Perry bate Taylor Swift e é a mulher mais bem paga da música

Taylor Swift fatura em média US$ 1 milhão por dia

Uma campanha online pedia para que Taylor encontrasse com a fã e o sonho da jovem foi realizado neste fim de semana, após um show da cantora em Sydney. “Ela é ótima e muito linda”, disse a fã após o encontro. “Eu não esperava que ela fosse tão alta.”

Taylor Swift ao lado da fã Jorja Hope
Taylor Swift ao lado da fã Jorja Hope VEJA

A recente passagem da cantora pela Oceania também foi alvo de uma controvérsia. A equipe de Taylor foi acusada de colocar em perigo espécies raras de aves durante uma filmagem na Nova Zelândia, na praia Bethells Beach.

A produtora, contudo, negou que tenha causado danos às espécies locais, e afirmou que Taylor não tinha nenhum conhecimento sobre a organização da filmagem. “Nós gravamos na praia com a permissão dos donos do local. Também pagamos uma taxa para o uso da locação”, diz a empresa Cherokee Films. “Em nenhum momento agredimos ao meio ambiente”, afirma a produtora.

Safe & Sound (2011)

A música foi gravada para a trilha sonora do filme Jogos Vorazes em parceria com a dupla de folk The Civil Wars, formada por Joy Williams e John Paul White.

Tim McGraw (2006)

A música é o primeiro single de seu álbum estreia, Taylor Swift, lançado em 2006. O título da canção se refere ao cantor de country Tim McGraw, famoso nos Estados Unidos.

 

Continua após a publicidade

Love Story (2008)

Faixa de seu segundo álbum de estúdio, Fearless, de 2008, a música foi responsável pelo início do sucesso internacional da cantora e se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos.

 

Continua após a publicidade

White Horse (2008)

Também faixa do álbum Fearless, a canção rendeu dois prêmios no Grammy de 2010 nas categorias de melhor música country e melhor performance country feminina.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

You Belong With Me (2009)

Das três indicações que recebeu ao Grammy de 2010 (Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor performance feminina de música pop), a música não levou nenhum desses prêmios para casa, perdendo para Kings of Leon na primeira categoria e para Beyoncé nas outras duas.

 

Continua após a publicidade

Back to December (2010)

A canção é o segundo single no terceiro álbum da americana, Speak Now (2010). Alguns dizem que a música foi escrita para pedir desculpas a seu ex-namorado, o ator Taylor Lautner, o lobisomem da saga Crepúsculo.

 

Continua após a publicidade

Mean (2011)

Faixa de seu terceiro disco, a canção ganhou os prêmios do Grammy de 2012 nas categorias de melhor canção country e melhor performance country solo.

 

Continua após a publicidade

https://youtube.com/watch?v=NGPyZ7vVO_o

Long Live (2012)

A canção é um dueto entre Taylor Swift e a cantora sertaneja Paula Fernandes, lançado no início deste ano.

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade