Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Antonio Banderas se entrega às panelas no ‘Mais Você’

Protagonista do novo filme de Almodóvar, o ator espanhol passou por baixo da mesa do programa e simulou uma luta de espadas com Ana Maria Braga

Por Da Redação 24 Maio 2011, 11h31

De Cannes, um dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, o ator espanhol Antonio Banderas seguiu para preparar um ovo frito e paella no programa Mais Você, da TV Globo. Não bastasse ter que comandar o fogão ao lado da apresentadora Ana Maria Braga nesta terça-feira – que a cada minuto se rendia a elogios melosos – Banderas teve a voz “anulada” pela emissora, que usou uma tradutora para reproduzir em português tudo o que ele falava. Um desastre de dublagem.

https://youtube.com/watch?v=NJN6avvu3-c

Apresentado ao vivo, o programa começou às 8h30 com imagens do ator chegando de helicóptero à sede da TV Globo no Rio de Janeiro. Ele passeou pela cidade cenográfica – acendeu um cigarro, tirou fotos e fez vídeos com o celular. Levado ao estúdio do Mais Você, Banderas é convidado a preparar seu próprio ovo frito para tomar café com a apresentadora. “Queremos saber como ele gosta do comer o ovo”, explicou uma entusiasmada Ana Maria Braga. Mas se o ator realmente tomou café, foi longe das câmeras, no intervalo comercial.

Banderas esteve no programa para divulgar a marca de perfumes que vai lançar nesta quarta-feira no Brasil, The Secret. Ele também anunciou uma exposição fotográfica de sua autoria em cartaz no Rio de Janeiro. E falou do filme aclamado em Cannes, A Pele que Habito, dirigido por Pedro Almodóvar, seu trabalho mais recente no cinema. Não faltaram adjetivos para descrevê-lo como belíssimo, sensual e talentoso por parte da apresentadora que estava ao seu lado.

A paella, prato típico espanhol, já estava bem adiantada no fogão de Ana Maria Braga, que contou com ajuda de assistentes. O mico não se resumiu aos afazeres culinários. Banderas simulou um duelo de espadas – na realidade, empunhando uma colher – com a apresentadora, e até passou por baixo da mesa do estúdio acompanhado dela. Sentado no chão, imitou as caras e bocas de Ana Maria ao dar a primeira garfada na paella, sob uma trilha sonora de suspense, comum no programa. Não faltou simpatia, apenas um pouco de bom senso do astro hollywoodiano ao escolher seus compromissos.

Continua após a publicidade

Publicidade