‘Amor à Vida’: calvário de Félix tem ‘pinta’ de regeneração?
Em novelas mais tradicionais, sofrimento do vilão é caminho para mudança. Mas, como em 'Amor à Vida’ tudo pode acontecer, o site de VEJA indica dez desfechos possíveis (e também improváveis) para o personagem














Desde a última semana, quando teve revelada sua pior maldade em toda a novela – o abandono da sobrinha recém-nascida em uma caçamba de lixo -, Félix (Mateus Solano), o amado vilão de Amor à Vida, tem comido o prato feito que o diabo preparou para ele. O personagem apanhou da irmã, Paloma (Paolla Oliveira), foi rejeitado e expulso de casa pela mammy maravilha, Pilar (Susana Vieira), perdeu o emprego e ficou pobre. E vem mais por aí: obrigado a morar de favor na casa da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), a quem sempre taxou de cafona, Félix vai vender hot-dog com ela na rua 25 de Março, centrão de São Paulo, onde será achincalhado pelos fregueses. O calvário do vilão indica redenção está à vista? Não necessariamente.
‘Amor à Vida’: em novo round de Paloma, Aline beija a lona
‘Amor à Vida’: Félix ouve da mãe que César preferia 1º filho
Amor à Vida’: surra de Paloma em Félix vira meme
‘Amor à Vida’: 10 personagens dispensáveis da trama
Em novelas mais tradicionais, o sofrimento do personagem do mal é um caminho certo para mudanças. Mas, como Amor à Vida subverte um pouco o padrão folhetinesco, com personagens mais para o cinza que para o preto ou o branco, tudo pode acontecer. Para colaborar com o “debate”, o site de VEJA indica dez desfechos que o personagem pode ter. Confira.











Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)