Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Amor à Vida’: calvário de Félix tem ‘pinta’ de regeneração?

Em novelas mais tradicionais, sofrimento do vilão é caminho para mudança. Mas, como em 'Amor à Vida’ tudo pode acontecer, o site de VEJA indica dez desfechos possíveis (e também improváveis) para o personagem

Por Da Redação 28 nov 2013, 08h09

Desde a última semana, quando teve revelada sua pior maldade em toda a novela – o abandono da sobrinha recém-nascida em uma caçamba de lixo -, Félix (Mateus Solano), o amado vilão de Amor à Vida, tem comido o prato feito que o diabo preparou para ele. O personagem apanhou da irmã, Paloma (Paolla Oliveira), foi rejeitado e expulso de casa pela mammy maravilha, Pilar (Susana Vieira), perdeu o emprego e ficou pobre. E vem mais por aí: obrigado a morar de favor na casa da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), a quem sempre taxou de cafona, Félix vai vender hot-dog com ela na rua 25 de Março, centrão de São Paulo, onde será achincalhado pelos fregueses. O calvário do vilão indica redenção está à vista? Não necessariamente.

‘Amor à Vida’: em novo round de Paloma, Aline beija a lona

‘Amor à Vida’: Félix ouve da mãe que César preferia 1º filho

Amor à Vida’: surra de Paloma em Félix vira meme

‘Amor à Vida’: 10 personagens dispensáveis da trama

Em novelas mais tradicionais, o sofrimento do personagem do mal é um caminho certo para mudanças. Mas, como Amor à Vida subverte um pouco o padrão folhetinesco, com personagens mais para o cinza que para o preto ou o branco, tudo pode acontecer. Para colaborar com o “debate”, o site de VEJA indica dez desfechos que o personagem pode ter. Confira.

Continua após a publicidade

Publicidade