Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Alô, Silvio Santos: Larissa Manoela surge em programa na Globo

Atriz foi convidada do 'Conversa com Bial' ao lado de Ingrid Guimarães, sua colega de elenco no filme 'Fala, Sério, Mãe!'

Por Da redação 15 dez 2017, 11h45

Larissa Manoela participou do programa Conversa com Bial nesta quinta-feira ao lado de Ingrid Guimarães, para divulgar o novo filme da dupla, intitulado de Fala Sério, Mãe!. A atriz de 16 anos, que possui contrato com o SBT até 2019, falou sobre a carreira, os dois livros lançados e ainda cantou. Ingrid não deixou de elogiar a colega de elenco e revelou: “Minha filha se apaixonou por Carrossel. Eu vi os 350 capítulos. A achava uma excelente atriz. Ela era vilã e roubou a cena”, se referindo à novela da emissora de Silvio Santos. 

  • Larissa e Ingrid ainda cantaram juntas uma música feita para o novo longa. A trama, baseada no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças, mostra a relação entre uma mãe e a filha na adolescência. “É importante ter um filme em que a mãe e a filha possam ir juntas ao cinema e gostem. Eu não aguento mais ver Moana“, brincou Ingrid.

    Nesta semana, Larissa Manoela comemorou a sua formatura do ensino médio. A atriz já tem planos definidos para 2018: ela participará da nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, escrita por Iris Abravanel.

    Com direção de Pedro Vasconcellos, Fala Sério, Mãe! tem estreia marcada para o dia 28 de dezembro.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade