Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Alexandre Herchcovitch se casa com estilista em São Paulo

O casal morava junto há três anos e se beneficiou com a resolução aprovada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em maio, para transformar a união estável, firmada em 2011, em casamento civil

Por Da Redação 29 jul 2013, 09h27

O estilista Alexandre Herchcovitch, de 42 anos, se casou com o também estilista Fábio Souza, em São Paulo, neste sábado. O casal oficializou a relação de três anos em cerimônia fechada para familiares e poucos convidados no restaurante Fasano.

Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza se casam em SP
Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza se casam em SP VEJA

O casal já havia registrado sua união estável em um cartório, em 2011. Agora, com a recente aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo, Herchcovitch e Souza alteraram o status da relação.

As bodas de Herchcovitch, assim como o pedido de casamento da jornalista Malu Verçosa à cantora Daniela Mercury, figuram entre as uniões homossexuais de maior repercussão desde a resolução, aprovada em maio pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A resolução proíbe os cartórios de se recusarem a realizar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e também os obriga a aceitar os pedidos de conversão de uniões estáveis em casamentos.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade