Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Alex parte para cima de Angel em ‘Verdades Secretas’

Empresário começa a destratar a nova mulher, Carolina, já nesta semana. Também no capítulo desta segunda-feira, Fanny flagra Anthony e Giovanna juntos

Por Da Redação 27 jul 2015, 11h52

Enquanto o marasmo domina Babilônia, a novela em que as tramas se arrastam como se estivessem a caminho do cadafalso, Verdades Secretas, na mesma Rede Globo, pega fogo. No capítulo desta segunda-feira, Alex (Rodrigo Lombardi) vai partir para cima de Angel (Camila Queiroz), a enteada contra quem vem armando o bote nos últimos capítulos, desde que se aproximou de sua mãe, noivou com ela e achou um jeito de levar a menina para a lua de mel com Carolina (Drica Moraes).

LEIA TAMBÉM:

‘Babilônia’ culpa espectador por fracasso no ibope

‘Babilônia’ ou ‘Verdades Secretas’: quem lança mais tendência?

Atriz da Globo critica top Alessandra Ambrosio em ‘Verdades Secretas’

Depois de se livrar da mulher, para quem pagou um dia inteiro no spa, Alex ficará sozinho com Angel. Arlete, verdadeiro nome da garota, vai aproveitar para colocar o empresário, seu cliente na fase do book rosa (como é chamada a prostituição de modelos), contra a parede. “Vai dizer por que se casou com a minha mãe?”, quis saber a estudante. Alex volta ao papinho de que ama Carolina, mas Arlete não se convence, derrubando a máscara do lobo mau, que vai para o ataque: “Continuo maluco por você”. Apesar de ouvir o que queria, a menina não vai reagir bem, dando um gelo no padrasto, que por sua vez vai começar a destratar a esposa-fantoche já nesta semana. Desolada, Carolina vai procurar apoio, aos prantos, justamente nos braços da filha.

Ainda que rocambolesca, Verdades Secretas tem mais emoção que Babilônia. Também no capítulo desta segunda-feira, Fanny (Marieta Severo), a dona da agência por onde Angel desfilou e se prostituiu, vai flagrar seu amado Anthony (Reynaldo Gianecchini) com a amante, Giovanna (Agatha Moreira), filha de Alex.

Continua após a publicidade
Publicidade