Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Adrilles e Douglas estão no paredão do ‘BBB15’

Poeta xarope recebeu os votos da casa, enquanto o motoboy foi indicado pelo líder Rafael após o seu 'ataque de fúria' durante bebedeira na festa de sexta

Por Amábile Reis 2 fev 2015, 02h57

Não tem jeito. Aos domingos, o clima da casa BBB15 esquenta. Pela tarde, graças à prova da comida, que consegue mexer com o humor de qualquer pessoa, ainda mais as que deverão sobreviver uma semana na “xepa”. E à noite, pela formação do “paredão”.

Enquete: Quem deve sair, Adrilles ou Douglas?

Em uma semana sem conflitos tão intensos na casa, o público do programa decidiu presentear o grupo “Tá com Nada” com uma imunidade surpresa e a abençoada foi Mariza. Com isso, para sossego de alguns e inquietação de outros, Douglas, escolha do líder, e Adrilles, um dos mais votados pelos participantes, duelam por uma vaga de permanência no programa.

Leia mais:

Álcool, DRs, agressões e juras de amor

O placar do sexo: 4 a 1 para Rafael e Talita

Paredão – Antes da formação do paredão na noite deste domingo, o grupo “Tá com Nada” optou por conceder mais uma semana de estadia no reality show a Mariza. Também, antes da decisão geral do elenco, Angélica precisava entregar o Anjo a um dos confinados. Para ajudar ou atrapalhar de vez o líder, a sister cedeu a imunidade a Amanda.

Rafael, o atual soberano do elenco, decidiu mandar Douglas para a berlinda. O motivo escolhido foi que, na festa de sexta, o paulista tentou desferir socos no ex-jogador de futebol, em Talita e em Luan, após a “força-tarefa” tentar ajudá-lo a se reerguer da bebida. Logo, pela segunda vez consecutiva, o motoboy era posto no paredão do programa.

Na votação dos participantes, deu empate entre Adrilles e Angélica. Coube a Rafael definir a disputa e o líder achou justo enviar o poeta sem noção para a berlinda. Como Tamires sintetizou, o mineiro “é uma pessoa que não podemos confiar”. O resultado sai na terça-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade