Clique e assine a partir de 8,90/mês

Adele encontra sua cópia perfeita na Coreia do Sul

Estudante faz versão notável de 'Hello', novo sucesso da cantora inglesa

Por Da Redação - 8 nov 2015, 16h07

No dia 23 de outubro, a cantora inglesa Adele quebrou um silêncio de três anos e apresentou a canção e o vídeo de Hello, sua nova canção. A música fará parte de 25, disco cujo lançamento está previsto para o dia 20 de novembro. Desde então, Hello tem ganho inúmeras sátiras e versões. Do lado humorístico, destacam-se a combinação do Hello de Adele com o Hello de Lionel Richie. A comediante americana Ellen DeGeneres também criou uma versão engraçadísisma do vídeo, no qual dialoga com Adele, com Lionel Richie e com o rapper Drake. E mais recentemente, o naturalista sir David Attenbourough fez uma hilária narração da canção.

Uma estudante sul coreana, no entanto, fez a versão mais… notável da canção de Adele. No vídeo, que foi visto por mais de cinco milhões de pessoas, ela interpreta Hello de modo idêntico ao de Adele.

Nada mal. O clipe original foi assistido mais de cem milhões de vezes em apenas cinco dias. Somente no primeiro dia ele foi visualizado 27,7 milhões de vezes, batendo o recorde de Taylor Swift, cujo Bad Blood teve 20,1 milhões de vizualiações na estreia.

Continua após a publicidade
Publicidade