Clique e assine com até 92% de desconto

Adam Levine quer arcar com funeral de cantora do ‘The Voice’

Christina Grimmie foi baleada na noite de sexta-feira, enquanto distribuía autógrafos após um show em Orlando, na Flórida

Por Da Redação 13 jun 2016, 16h34

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, se ofereceu para arcar com os custos do funeral da cantora Christina Grimmie, que foi baleada em Orlando, Flórida, depois de um show, na sexta-feira. A cantora de 22 anos ficou conhecida com o reality show americano The Voice, em que integrava o time de Levine.

Leia também:

Cantora Christina Grimmie, ex-The Voice, morre após ser baleada na Flórida

A informação de que o cantor do Maroon 5 se ofereceu para custear o funeral veio do irmão de Christina, Marcus Grimmie. “Descobri nesta manhã que Adam Levine ligou para a minha mãe e disse que vai pagar pelo funeral e pela passagem dela para o enterro. Fiquei chocado”, escreveu em seu perfil no Facebook na noite deste domingo.

Christina terminou em terceiro lugar na competição em 2014. Depois de saber da sua morte, Levine lamentou em sua página no Facebook, afirmando que estava “devastado e de coração partido”. “Isso foi outro ato de extrema violência. Fico assustado e confuso sobre como essas coisas continuam a acontecer no nosso mundo”, escreveu.

Continua após a publicidade

Christina foi baleada enquanto distribuía autógrafos, na noite de sexta-feira. A cantora foi levada para um hospital em estado crítico e morreu na manhã de sábado. Segundo a polícia, o agressor, Kevin James Loibl, de 27 anos, portava duas pistolas e uma faca de caça e viajou até Orlando para cometer o crime.

Homenagens – Durante o fim de semana, Christina foi homenageada por cantoras como Selena Gomez e Meghan Trainor. Em show no sábado à noite, em Miami, Selena foi às lágrimas ao dedicar uma canção a Christina. “Christina e sua família tinham muita fé”, disse Selena. “Eu não entendo como isso tudo aconteceu, mas eu gostaria de dedicar essa música a ela”, afirmou, antes de entoar Nobody, que faz parte de seu último disco, Revival.

Também no sábado, Meghan dedicou a canção Like I’m Gonna Lose You a Christina, durante um show em Nova York. “Se vocês puderem cantar essa comigo como uma homenagem à nossa garota Christina”, disse ela à plateia. “Essa é para ela, vamos cantar alto.”

A cantora também foi homenageada por Charlie Puth e pelo grupo Fifth Harmony em shows pelos Estados Unidos.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade