Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Act of Valor’ e ‘Wanderlust’ protagonizam estreias do cinema americano

Por Da Redação 23 fev 2012, 18h45

Los Angeles (EUA), 23 fev (EFE).- Os filmes ‘Act of Valor’ e ‘Wanderlust’ se destacam entre as novidades para entrar em cartaz nas salas de cinema dos Estados Unidos nesta sexta-feira, onde também estrearão ’12 Horas’ e ‘Good Deeds’, última produção de Tyler Perry.

A sétima arte explora os detalhes das operações especiais da Navy Seals (grupo de elite da Marinha americana) no filme ‘Act of Valor’. A obra aborda o trabalho de soldados reais em sequências nas quais até se usa munição autêntica.

Os protagonistas são militares de serviço que embarcam em uma missão fictícia que simula o resgate de uma agente da CIA sequestrada, interpretada pela atriz porto-riquenha Roselyn Sánchez.

O filme foi concebido para exaltar o heroísmo dos soldados e incentivar o recrutamento, o que despertou interesse do público, mas foi duramente castigado pela crítica, que o considerou ‘artificial’.

Outro thriller que entra em cartaz nos EUA é ’12 Horas’, onde a até agora doce Amanda Seyfried (‘Mamma Mia’) interpreta uma jovem que busca o sequestrador de sua irmã e que, anos antes, fez o mesmo com ela.

Sua determinação acabará transformando-a em alvo da polícia, que passa a considerá-la perigosa, já que se mostra capaz de fazer qualquer coisa para conseguir desmascarar o suposto criminoso.

Comédia é a proposta de ‘Wanderlust’, em que Jennifer Aniston e Paul Rudd (‘Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço’) interpretam um casal obsessivo com o trabalho, que tem de abandonar a vida em Nova York quando ele é demitido do emprego. Em sua viagem ao interior do país, acabarão encontrando uma comunidade hippie que os fará conhecer melhor a si próprios.

O elenco inclui também Justin Theroux, atual namorado de Jennifer, assim como o veterano ator Alan Alda. ‘Wanderlust’ foi dirigido por David Wain (‘Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço’) e produzida por Judd Apatow (‘O Virgem de 40 Anos’).

Enquanto isso, o produtor Tyler Perry volta às telas com uma nova história protagonizada, escrita e dirigida por ele mesmo, ‘Good Deeds’, na qual interpreta um alto executivo cuja vida muda quando começa a se relacionar com uma mãe solteira que trabalha como faxineira. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade