Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

À vontade, Lady Gaga aparece sem parte de cima do biquíni

Cantora foi vista de topless, mas coberta por toalha, na sacada do hotel, no Rio

Por Da Redação 7 nov 2012, 16h28

Ou é o calor do Rio de Janeiro ou é a vontade de chamar a atenção — e, quem sabe, desencalhar os ingressos que parecem sobrar aos borbotões nas bilheterias das três cidades onde faz shows a partir desta sexta-feira. Seja como for, Lady Gaga foi vista bem à vontade na sacada do Hotel Fasano, onde está hospedada em Ipanema: a cantora apareceu na varanda sem a parte de cima do biquíni, em cena flagrada por parapazzi (imagem acima).

LEIA TAMBÉM:

Até quadro de Romero Britto vende mais do que Lady Gaga

Saldão Lady Gaga bate Nana Gouvêa e é o meme da vez

Antes de chegar ao hotel onde um grupo fãs grita seu nome e maldiz Madonna, Gaga deu uma voltinha de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Mal vestida, usava uma bermuda marrom, uma camisa jeans comprida e enormes botas de salto tipo plataforma. Mais cafona que a Joelma do Calypso.

O primeiro show da turnê Born This Way Ball, do disco Born This Way, acontece na sexta, 9 de novembro, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. No domingo, 11, a cantora se apresenta no estádio do Morumbi, em São Paulo. Dia 13, faz show em Porto Alegre, no estacionamento da Fiergs. Os ingressos, fato que pode ajudar a explicar seu encalhe, chegam a custar 750 reais.

Continua após a publicidade
Publicidade