Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

A sogra, quem diria, tem torcido por Robert Pattinson

A supervisora de roteiro Jules Stewart ficou desolada ao saber que a filha havia traído o namorado publicamente e tem pedido ao ator que aceite a filha de volta

Por Da Redação 4 out 2012, 17h09

Sogras não costumam ser as melhores amigas dos genros, mas a de Robert Pattinson parece morrer de amores por ele. De acordo com o site americano Radar Online, a supervisora de roteiro Jules Stewart, mãe da atriz Kristen Stewart, tem dado um empurrãozinho na sua reconciliação com Pattinson. Jules considera o ator como um filho e ficou arrasada quando soube da pulada de cerca da filhota com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador. “Ela é a cola que está segurando os dois novamente”, disse ao site uma fonte ligada ao casal. A dupla está ensaiando uma volta nas últimas semanas.

LEIA TAMBÉM:

Amigos? Kristen Stewart ainda troca torpedos com o amante

Além de dar conselhos aos dois, a mãe de Kristen defende a filha para Pattinson, garantindo que ela está arrependida da traição. “Ela tem telefonado para o ex-genro para tentar convencê-lo de que a filha ainda o ama e de que quer ficar ao seu lado.” Apesar dos apelos da ex-sogra, o ator ainda reluta em retomar a confiança em Kristen. Segundo o Radar Online, o casal anda se estranhando e Pattinson insiste em questionar Kristen sobre seu caso com Sanders.

ENQUETE: Você acha que o casal Robsten sobrevive a ‘Crepúsculo’?

Jules demorou a entender o motivo que fez a filha trair um namorado tão perfeito quanto Pattinson, mas depois compreendeu que Kristen é jovem e, por isso, está sujeita a cometer erros em assuntos do coração. Por outro lado, os familiares de Pattinson já deixaram bem claro serem contra a retomada do namoro e até incentivam o ator a deixar os Estados Unidos para voltar a viver em Londres, onde estão seus parentes e amigos de infância.

Continua após a publicidade

Publicidade