Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘A saída de Hebe foi tranquila’, diz presidente da RedeTV!

Amílcare Dalevo irritou-se com pergunta sobre demissão da apresentadora

Por Da Redação 29 set 2012, 21h59

O presidente da Rede TV!, Amílcare Dallevo, fez questão de prestar sua homenagem a Hebe Camargo no velório da apresentadora, neste sábado. Hebe, que se transferiu para a emissora em março deste ano, havia encerrado seu contrato há 12 dias, reclamando dos salários atrasados. Na última quinta-feira, o SBT anunciou a recontratação da apresentadora.

Amílcare irritou-se com a pergunta de um repórter a respeito da saída de Hebe da emissora. “Foi uma saída tranquila. É um absurdo perguntarem isso”, afirmou, indignado.

Em recente participação telefônica durante o programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, do SBT, Hebe elogiou Silvio Santos por nunca atrasar salários. “Ah, e mais uma coisa importantíssima que eu quero falar e que eu sempre falei sobre o Silvio Santos, sem nenhum interesse: ele é um patrão que respeita os seus empregados. Jamais atrasou o pagamento de nenhum deles sequer. Jamais, nenhum dia, nunca atrasou. É um grande empresário que respeita seus funcionários”, afirmou, na ocasião.

Amilcare ainda disse que conversou com Hebe antes de sua saída e que fez votos de melhoras. “Sempre achei que ela fosse se recuperar, porque ela era muito forte.”

Continua após a publicidade
Publicidade