Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘A noite do rock foi tudo, né, bebê?’, tuíta Ellen Jabour depois de amasso com Pe Lanza no SWU

É possível que o 'bebê' da frase, uma paródia do bordão lançado por Christiane Torloni no Rock in Rio, seja o próprio vocalista do Restart

Por Da Redação 15 nov 2011, 16h33

“Bom dia! Acabei de acordar… A noite do rock foi tudo, né, bebê?!!”, tuitou Ellen Jabour, às 16h desta terça-feira, parodiando o bordão lançado pela atriz Christiane Torloni no último Rock in Rio. Não é só a brincadeira que chama atenção aqui, porém. Pelos acontecimentos que antecederam as horas de sono da apresentadora da MTV, as apostas são altas de que o “bebê” de Ellen seja ninguém menos que o vocalista da banda Restart, Pe Lanza. Os dois foram flagrados no maior amasso no último dia do SWU, que terminou nesta terça, em Paulínia.

A pegação se deu na área VIP do festival, ao som do grunge de Alice in Chains e Stone Temple Pilots. Ellen, 33, certamente acompanhou o movimento em sua adolescência, coisa que não se pode dizer de Lanza, 19. Para entrar no evento, aliás, o vocalista do Restart precisou provar sua maioridade, sacando o documento para a segurança.

Esta é a segunda vez que a vida amorosa de Pe Lanza mobiliza as redes sociais – às 17h30 desta terça, ele era o quarto assunto mais comentado do Twitter, quatro colocações à frente de Ellen Jabour. Em setembro, uma briga feia entre o cantor e atriz Giovanna Lancelotti, sua namorada à época, também repercutiu. E acabou pondo um fim à relação.

Publicidade