Clique e assine a partir de 9,90/mês

’50 Tons’ pode ter cenas de sexo cortadas

Sequências explícitas têm preocupado a produtora do filme, que pretende evitar uma classificação etária para maiores de 17 anos

Por Da Redação - 22 jan 2014, 18h21

O conteúdo sexual explícito de Cinquenta Tons de Cinza tem preocupado a produtora responsável pela adaptação cinematográfica do best-seller. De acordo com informações do site americano Total Film, apesar de os atores James Dornan e Dakota Johnson já terem filmado a maioria das cenas de sexo, algumas delas podem ser cortadas do longa para evitar que a classificação etária seja apenas para maiores de 17 anos.

Filme ’50 Tons’ terá uma versão leve e outra explícita

’50 Tons de Cinza’ pode ter nu frontal do galã Jamie Dornan

A primeira possibilidade de o filme destoar do conteúdo do livro surgiu quando a data de estreia foi adiada de 1º de agosto de 2014 para 14 de fevereiro de 2015 — devido à desistência do ator Charlie Hunnam, o primeiro escalado para o papel do protagonista Christian Grey. O fato fez com que o lançamento coincidisse com a época do Dia dos Namorados americano, o que sugeria que a adaptação teria um tom mais romântico do que a obra original.

Em entrevista ao site da revista americana The Hollywood Reporter, em novembro de 2013, um especialista em cinema do site americano Box Office, Phill Contrino, afirmou que a história seria transformada em um “filme para casais”. “Eu não sei se os homens realmente querem assistir a Cinquenta Tons de Cinza, mas, se eles cederem aos pedidos das namoradas, as bilheterias vão explodir”, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade